15/04/2015

Perdoem o sumiço.

Olá leitores,

Eu sei que estou sumida do blog, não dei notícias, nem nada do tipo. Peço desculpas por isso, rs. Mas, como vocês já estão cansados de saber, eu não tenho o meu próprio computador para poder fazer posts sempre que eu quero, mas agora que a minha irmã comprou outro computador, vou poder aparecer um pouco mais por aqui, e eu vou tentar aparecer mais mesmo.

Ah, e como eu já vinha pensando a alguns dias, vou tentar trazer outros temas aqui para o blog, como: músicas, filmes, séries, coisas legais que eu achar pela internet e até alguns textos meus que eu vivo escrevendo e deixando pelo papel mesmo, rs. Vamos torcer pra que eu consiga levar isso adiante, né?

Vamos torcer também pra que em Junho eu consiga comprar um notebook pra mim, assim vou poder atualizar o blog com muito mais frequência do que gostaria. Cruzem os dedos e torçam por mim, ok? Rs.


Bom gente, o post de hoje foi mais para dar um sinal de vida, tá? Eu volto sim, não vou excluir o blog, nem nada do tipo. É só que, é difícil manter um blog sempre atualizado sem ter um computador próprio, e ficar pedindo emprestado não é tão legal assim :( mas eu volto sim, prometo!

Então é isso, tenham todos uma ótima semana. Muitas ótimas leituras para todos nós.



Até breve ;*

Um comentário: