04/03/2015

Lidos de Fevereiro!

Olá leitores,

Como vocês estão? Enfim, já chegamos a Março, sinto que o ano já está passando rápido, não é? Pois é, rs.

Hoje eu vim trazer para vocês os livros que eu li no mês de Fevereiro, dessa vez não quis enrolar demais kkk. Em Fevereiro eu li 4 livros, tá numa média boa, mas ainda preciso melhorar bastante, voltar ao meu ritmo antigo de leitura e eu vou conseguir o/ Sem mais delongas, vamos as minhas leituras do mês passado:




Na ordem:

1- Uma Questão de Honra, do Paul Burrell: 5/5*
2- Perto do Coração Selvagem, da Clarice Lispector: 3/5
3- O Diário da Princesa, da Meg Cabot: 5/5
4- Prova do livro A Mais Pura Verdade: sem nota, pois se trata dos 6 primeiros capítulos só.

*Clique no título do livro para conferir a resenha dele.



Eis então, os livros que eu li no mês de Fevereiro. Espero que vocês gostem, comentem aqui embaixo quais foram os livros que vocês leram. Fiquem à vontade para deixar sugestões de posts, ok? Sigam o blog e me sigam nas redes sociais.


É isso meus amores, um super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário