16/02/2015

Desafio Literário de Férias + Lidos de Janeiro.

Olá leitores,

Sim, eu sei que estou bastante sumida aqui do blog, mas acontece que o notebook da minha irmã(que eu uso pra poder postar) não estava pegando sinal da internet, estava ruim. Mas, graças a Deus conseguiram consertar isso e eu estou aproveitando para colocar os posts em dia, haha.

Bom, como vocês podem ver pelo título, serão duas coisas no post. Resolvi fazer assim pra não ficar coisas demais, me entendem? Enfim, primeiramente vou postar a foto do Desafio Literário de Férias, que eu participei, não me lembro se eu postei aqui(devo ter feito isso, mas enfim), foi um desafio que a gente teria que escolher 7 livros, no mínimo, pra ler no período que começou dia 18/12/2014 e terminou dia 05/02/2015. Eu consegui cumprir o meu desafio, bem em cima da hora, mas consegui, kkkk. Então, vou postar a foto dos livros aqui com as notas que eu dei para cada um, ok? Lembrando que, 3 desses livros já estão devidamente resenhados aqui, e eu colocarei o link de cada resenha para que vocês possam conferir o que eu achei, ok? E, logo abaixo, eu colocarei os meus lidos de Janeiro. Então, chega de blábláblá e vamos ao que interessa, rs.




Na ordem de leitura:

1- Amnésia, da Jennifer Rush (Editora Gutenberg): 5/5 link da resenha
2- O Silêncio das Montanhas, do Khaled Hosseini (Editora Globo Livros): 5/5 link da resenha
3- Cidades de Papel, do John Green (Editora Intrínseca): 4/5 link da resenha
4- Ame o que é seu, da Emily Giffin (Editora Novo Conceito): 4,5/5
5- O preço de uma lição, do Federico Devito e Gutti Mendonça (Editora Novo Conceito): 2/5
6- A vez da minha vida, da Cecelia Ahern (Editora Nobo Conceito): 5/5
7- Uma Questão de Honra, do Paul Burrell (Editora Ediouro): 5/5


E agora, os meus lidos do mês de Janeiro pra vocês:




Aqui eu não vou me estender muito, pois as notas e os links dos livros resenhados estão ali em cima para que vocês possam conferir, ok? Se não, fica uma coisa repetitiva, e ninguém gosta de coisa repetitiva, não é verdade? Rs



Enfim, meus amores, por hoje é isso. Agora vou agendar alguns posts pra vocês, não se esqueçam de ficarem ligadinhos aqui hein. Se inscreve ali do ladinho pra seguir meu blog e conferir sempre que sair post novo, e me siga nas redes sociais, que fica ali embaixo do meu perfil. Sem esquecer, claro, de deixar um comentário sobre o que achou do post de hoje, quais livros você leu em Janeiro, o que achou e tal, pode comentar ;D


Um beijo enoooorme, e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    São livros ótimos, pretendo ler A vez da minha vida mês que vem *-*
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir