15/12/2014

Lidos: Mês de Novembro/2014.

Olá leitores,

Hoje eu vim mostrar pra vocês os livros que eu li no mês de Novembro. Foram 4 livros no total... Poucos, eu sei. Mas esse mês estarei participando de um desafio literário, que vai até o dia 05/02, então espero que isso me ajude a voltar com o meu antigo ritmo de leitura. No próximo post eu falo sobre ele e sobre os meus livros escolhidos.

Vamos ver quais foram os livros que eu li mês passado?




Eis os lidos:

1- Cada Menina Tem Sua História, da Renata Sarmento: 5/5
2- O Caminho das Flores, da Tâmara Abdulhamid: 5/5
3- A Próxima Cartada, do Jackson da Mata: 5/5
4- Quando Tudo Volta, do John Corey Whaley: 4/5


E quanto as resenhas, vou soltando aos poucos durante a semana pra vocês, ok?



Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de comentar e seguir o blog também, ok? Ah, quais livros vocês leram no mês passado? Contem pra mim aqui nos comentários, vou adorar saber!

Um beijo, e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Leituras interessantes =D Boa sorte com seu desafio
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Mês passado eu li apenas A Estrada da Noite do Joe Hill, estive apertado com as provas de fim de semestre então para o meu entretenimento o mês não foi muito proveitoso.
    Não conheço nenhum dos títulos que citou, estou curioso para ler as resenhas.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir