01/09/2014

Parceria: Jan Santos, e seu livro Evangeline - Relatos de um Mundo sem Luz.


Olá leitores,

Como estão? O que fizeram nesse final de semana? Aproveitaram para ler muito? Hoje vou apresentar pra vocês mais uma parceria que o blog conseguiu. Vamos conhecê-lo?


Sobre o autor: Jan Santos é acadêmico de Língua e Literatura Portuguesa pela Universidade Federal do Amazonas, integrante do grupo de estudos literários Fio de Linho da Palavra e se arrisca como romancista e contista. Amante da literatura tolkiana e das tramas de Martin e Gaiman, conheceu a fantasia com a Odisséia, versão infantil, e desde rascunhos elaborados ainda no ensino médio, desenvolve o projeto Evangeline, sendo "Relatos de um Mundo sem Luz" seu título de apresentação.










Sinopse: Há lugares dos quais os homens esqueceram de ter ouvido falar. Há mundos por detrás da lembrança que escondem um passado sombrio. E há Hélade, uma terra sem sol, de deuses assassinados e de futuro incerto. Através da noite perpétua que aprisionou o Dia, há tantos séculos, escutam-se sussurros, uns mais altos, outros em menor tom... Mas todos com vozes distintas. Dentre reis e plebeus, sacerdotes e feiticeiras, soldados e corvos, vivos e mortos, todos têm uma história a ser contada.











Eis a ilustração original de um dos contos do livro pra vocês:




Como faço pra comprar?

Você pode entrar em contato com o autor diretamente pela fanpage do livro: Fanpage. Ou você também pode entrar em contato com ele enviando um e-mail para assessoriajansantos@gmail.com.

O livro já está comigo, em breve estarei fazendo a leitura dele para poder trazer a resenha pra vocês, ok? 


Por hoje é só, meus queridos leitores. Espero de verdade que vocês tenham gostado do post de hoje, e não se esqueçam de comentar e seguir o blog também, para poderem ficar ligadinhos sempre que surgir novos posts por aqui.

Beijo enorme, e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário