30/07/2014

Novidades dos últimos dias!

Olá leitores,

Como vocês estão? Viram que o blog tá de cara nova? Estou amando esse novo layout feito por uma amiga minha, a Letícia Santana <3

Enfim, o post de hoje é sobre algumas novidades dos últimos dias como: o trailer bombástico de Cinquenta Tons de Cinza, que tem participação da Beyoncé na trilha sonora, o teaser trailer de A Esperança - Parte 1, as novas capas de "Quem é você, Alasca?" que a editora WMF Martins Fontes vai lançar. Enfim, vamos lá?


Trailer de Cinquenta Tons de Cinza

O filme, que é uma adaptação literária dos livros da E. L. James, chega aos cinemas em Fevereiro de 2015. Teve bastante suspense até que se apresentassem os atores que dariam vida ao Christian Grey e a Anastasia Steele, e, apesar de várias pessoas não concordarem com a escolha(eu era uma delas), vamos ver como será quando o filme for lançado. Ah, e no próprio trailer, podemos conferir a música "Crazy in love" da Beyoncé, em versão mais lenta.

Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



Teaser Trailer de A Esperança - Parte 1 é finalmente divulgado

Os tributos deviam estar quase enlouquecendo com essa demora, rs. O trailer oficial ainda irá sair, mais esse teaser que foi divulgado já nos dá um gostinho do que esperar com essa primeira parte do A Esperança. O filme estreia nas telonas dia 20 de Novembro.

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes os Jogos Vorazes, Katniss Everdeen(Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã da guerra.



"Quem é você, Alasca?" terá novas capas lançadas pela WMF Martins Fontes

A editora WMF Martins Fontes lançou um concurso chamado Recriando Alasca, em que os leitores criavam ideias de novas capas para o livro do John Green, "Quem é você, Alasca?", e ao final do concurso, as capas entrariam em votação até que fosse escolhida a capa vencedora. Junto com a capa vencedora do concurso, a editora lançará mais 2 capas novas, e terá uma nova edição com a capa preta, que tem a flor. As novas capas serão edições especiais de colecionador, então teremos que correr para comprar, porque não sabemos por quanto tempo elas ficarão disponíveis, pois são edições limitadas. Agora é só ficar ligadinho na fanpage e no instagram da editora, que eles avisarão assim que entrar em pré-venda.




Bom pessoal, por hoje é só! Eu espero de verdade que tenham gostado do post, do novo layout do blog. Não se esqueçam de comentar, e também fiquem à vontade para seguirem o blog e ficarem ligadinhos sempre que um novo post sair.

Beijo enorme pra vocês, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário