12/02/2014

Novidades: A Culpa é das Estrelas e Divergente.

Olá leitores,

Sei que essas informações já devem ter sido divulgadas em vários sites, blogs, mas o que custa eu também divulgar no meu blog, né? Hoje vamos falar do adiantamento do filme "A Culpa é das Estrelas", e novidades sobre "Divergente". Shailene Woodley em dose dupla, haha!


FOX adianta a estreia de "A Culpa é das Estrelas"

Como todo mundo ficou sabendo, a FOX resolveu adiantar a data de estreia do filme aqui no Brasil. Todo mundo sabe que a data prevista era dia 15 de agosto, 2 meses após a estreia nos EUA, que é dia 6 de junho. Porém, para a nossa felicidade, eles resolveram adiantar data pro dia 13 de junho! Fiquei super feliz porque é justamente no dia do meu aniversário, rs.

O filme é baseado no livro do autor John Green, que leva o mesmo título. Nele, veremos a história de Hazel Grace(Shailene Woodley) e Augustus Waters(Ansel Elgort). Hazel é diagnosticada com câncer, e sobrevive graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Trailer Oficial Legendado







Novidades sobre a trilogia Divergente

Vi na página da Editora Rocco e quis compartilhar aqui também, por quê não? Primeiro: já foi escolhido quem irá dirigir o segundo filme da trilogia: Insurgente. O escolhido foi o diretor Robert Schwenkte(Plano de Vôo). Ah, e também acaba de ser divulgado o trailer oficial e legendado de Divergente, confiram:

O filme também é baseado em um livro, da autora Veronica Roth. Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Data de estreia: 18 de abril de 2014


Trailer Oficial Legendado




Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post.

Beijos, e até a próxima.

3 comentários:

  1. Olá!! Estou ansiosa para a estréia de A Culpa é das Estrelas. Divergente não faz muito o meu gosto, não tenho o livro e não pretendo ler, portanto acredito que não assistirei ao filme.
    Adorei seu blog, bem clean...assim que eu gosto!! Já estou seguindo!!
    Beijos...

    http://liberdadliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Contando os dias, horas e minutos para o lançamento de ACDE! Chorei com o trailer! Vou passar mal no cinema! Hazel e Gus são fofos demais! Sinta-se importante, vão lançar um dos filmes mais esperados do ano no seu níver! Qaunto a Insurgente, nem li/vi Divergente ainda, então nem posso opinar. Adorei o post!

    http://sibipapoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito, meu Deus, assistir Divergente!!!
    Que bom que será já em Abril.

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir