17/01/2014

RESENHA #5: O Milagre(Nicholas Sparks).

Olá queridos leitores,

Hoje venho agraciar vocês com mais uma resenha, e a de hoje é sobre o livro do Nicholas Sparks, como consta no título do post, rs. Esse livro foi o primeiro que li do Desafio Literário, e a resenha dele já estava pronta há um tempinho, então hoje resolvi trazer ela pra vocês. Vamos lá:

Título: O Milagre
Autor: Nicholas Sparks
Número de páginas: 328
Editora: Agir

Sinopse: Jeremy Marsh é um nova-iorquino típico e circula entre a elite da mídia. Especialista em desmistificar o sobrenatural em uma coluna regular no Scientific America, acaba de fazer sua primeira apresentação na TV americana. Ao receber uma carta da pequena cidade de Bone Creek, Carolina do Norte, relatando fenômenos com luzes fantasmagóricas no cemitério local, ele não resiste e decide investigar o caso pessoalmente. Nessa comunidade fechada, Lexie Darnell dirige a biblioteca da cidade, ocupando o lugar que já havia sido de sua mãe, antes de morrer em um acidente. Decepcionada com relações amorosas do passado, incluindo uma que a afastou de sua cidade natal, a única certeza que ela tem na vida é de que seu futuro está em Bone Creek, perto da avó que a criou quando ficou orfã.
Jeremy programa uma semana de trabalho na pequena cidade, já pensando em voltar rapidamente a Nova York. Mas assim que bota os olhos em Lexie, sente-se curioso e atraído por essa mulher de voz macia e beleza desconcertante. E, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência do que gostaria de admitir.
Agora, Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela fé? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O Milagre fará que você também acredite no amor.

Resenha: Jeremy Marsh, um colunista e frequentador da mídia, revelador de mistérios. Lexie Darnell, bibliotecária. Ela vive em Bone Creek, e ele em Nova York. Duas cidades completamente diferentes. Mundos completamente diferentes, que se cruzam graças ao mistério das luzes do cemitério. Ele vai até a pacata cidade afim de desmascarar a lenda, e eles acabam se envolvendo. Mas será que a diferença de mundos e vidas será deixada de lado e eles ficarão juntos? Só lendo pra saber! Mais um romance do aclamado Nicholas Sparks, e mais um que me fez rir, querer chorar, suspirar e até sentir raiva! Um romance leve, gostoso de ler, mas com algumas surpresas. Eu adoro os livros do Nicholas, e com esse não seria foi diferente, apesar de ler a continuação primeiro, que se chama "À primeira vista", mas isso não tirou o brilho do livro e da história. Para quem gosta de romance e dos livros do Nicholas Sparks, esse também vale a pena ler. A continuação é melhor ainda, não esqueçam de ler. Mas, terei que dar 4 estrelas pra ele, pois não me prendeu como os outros dele que li, apesar de ter gostado sim da história toda, mas não me causou aquele turbilhão de emoções como a continuação me causou. É isso.

Nota: 4/5


Espero que tenham gostado da resenha de hoje, em breve voltarei com mais, estou com 5 resenhas prontas rs. No próximo post vou fazer a TAG Livros Opostos, ao qual fui indicada pela Manu, do blog Amantes por Livros e Filmes.

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Primeiro;comprei esse livro na BF e estava esperando um resenha desde de então(preguiça de procurar) Segundo:MEUS DEUS TEM CONTINUAÇÃO e com editora e capa diferente,vou morrer. Li varias resenhas negativas sobre o livro ser mais do mesmo,mas isso é de praxe de tratando de Nicholas Sparks,nada de novo é a formula do autor para romances.
    Adorei a resenha!
    beijocas,
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir