30/12/2013

Parceria: Alma Cervantes.

Olá queridos leitores,

Hoje venho com mais uma parceria do blog pra vocês, dessa vez com o autor brasileiro Alma Cervantes, e seu livro Se Arrependimento Matasse. Hoje deixarei vocês com a biografia dele e a sinopse do livro, em breve teremos resenha por aqui.



Biografia: Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã de romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".



Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se
verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

O livro das redes sociais:

Fanpage - Skoob


Onde comprar:

Saraiva - R$ 25,40
Livraria Cultura - R$ 29,90

Ou você pode comprar diretamente com o autor, mandando e-mail para almacervantes@outlook.com.br.


Espero que tenham gostado do post, e fiquem ligados que vem Top10 de livros lidos em 2013 por aí.

Até o próximo post, beijos.

Um comentário:

  1. Fiquei com muita curiosidade em ler o livro e conversar com o autor... Amo romance policial!! Sucesso com a parceria!!! Beijos!
    www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br
    www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir